O youtuber Felipe Neto está sempre no centro de alguma polêmica. Ele gosta mesmo é de agitar as redes sociais. Ele mesmo se define como "lacrador, insuportável, fiscal de não postagem alheia e alguém que só fala o óbvio. Siga em frente e enfrente", conforme diz no seu perfil do Twitter.
O fato é que suas polêmicas movimentam as redes sociais. O seu canal no You tube conta com 39 milhões de inscritos e mais de dez bilhões de visualizações acumuladas.
Desta vez, o youtuber decidiu encendiar ainda mais o assunto do momento: a contratação de Thammy Miranda como influenciador da Natura para a Campanha do Dia dos Pais.
Diante da notícia da Natura, o pastor Silas Malafaia pediu no Twitter, nesta terça-feira, um boicote à marca depois que esta escolheu Thammy Miranda para estrelar a ação publicitária.
Felipe Neto, para defender a iniciativa da marca, rebateu o post preconceituoso do religioso, informando que faria propaganda de graça para a Natura, incentivando a compra dos produtos.
Silas Malafaia não demorou a responder, dizendo que Felipe Neto estava fazendo propaganda contra si mesmo.
Qual será o próximo capítulo do bate-boca? Veremos!