Notícias

As tintas acabaram com o seu cabelo? Veja como recuperá-lo

Mudar o visual permite renovar o nosso olhar, reinventando os aspectos que desejamos melhorar em nós, aumentando a nossa autoestima.

As tintas acabaram com o seu cabelo? Veja como recuperá-lo
As tintas acabaram com o seu cabelo? Veja como recuperá-lo

Quem não gosta de dar aquela renovada no visual para se sentir cada vez mais linda? Mudar a cor do cabelo é maravilhoso, mas as tintas podem danificar o cabelo, tirando o brilho e deixando-os ressecados e sem vida.

A maionese contém propriedades hidratantes

Com essas dicas, você vai melhorar o aspecto dos seus cabelos.

Maionese

Por conter muitos aminoácidos e óleos, a maionese funciona como um banho de creme natural, nutrindo os seus cabelos da raiz às pontas. Você pode usar a maionese comercial, mas também pode fazer a maionese em casa, adicionando uma combinação de óleos como rícino e oliva, rícino e amêndoas ou rícino, oliva e amêndoas.

Aplique no cabelo todo, coloque uma touca, cubra com uma toalha quente e deixe agir por 15 minutos. Enxague e lave os cabelos.

Manteiga

Para nutrir e dar brilho, indicado ppara pessoas que têm o cabelo seco. Aplique um pouco de manteiga no couro cabeludo e massageie por alguns minutos. Deixe agir por 30 minutos. Lave normalmente e enxague com água fria.

Ovos

Adicione um ovo ao shampoo. Por conter proteína e leticina, seu cabelo ficará profundamente hidratado. Após duas semanas, seu cabelo estará mais brilhoso e cheio de vida.

Cuidar dos cabelos nunca foi tão fácil! Com essas dicas, você pode restaurar os fios dos cabelos utilizando os ingredientes que, normalmente, você tem em casa.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS