Notícias

Aretha Marcos revela Alzheimer de Vanusa e desabafa: "não guardo mágoas"

Aretha Marcos confirma que Vanusa está com Alzheimer e desabafa em entrevista ao Domingo Legal: "eu amo a minha mãe".

Aretha Marcos revela Alzheimer de Vanusa e desabafa: "não guardo mágoas"
Aretha Marcos revela Alzheimer de Vanusa e desabafa: "não guardo mágoas"

Aretha Marcos é filha dos artistas consagrados Vanusa e Antônio Marcos. Recentemente, Aretha esteve no centro das fofocas na web, pelo seu relacionamento turbulento com a mãe por mais de 20 anos.

Entretanto, em julho deste ano, Aretha deciciu ligar para Vanusa e pedir perdão pelos erros que cometeu no passado.

No domingo passado (02), Aretha concedeu entrevista no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, revelando que não guardava mágoas sobre a entrevista que a mãe deu a Gugu Liberato, em 2016, dizendo que estava brigada com a filha.

“Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali ela já estava doente", contou. 

Vanusa e Aretha

Desde 2017, Vanusa teve várias internações para tratar depressão e dependência a drogas lícitas, mas ontem sua filha contou que foi confirmado o disgnóstico de Alzheimer.

"Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos", disse ela.

O irmão de Aretha, Rafael Vanucci, já havia levantado a hipótese de a mãe ter Alzheimer, durante uma entrevista ao Jornal Extra no final do ano passado.

"Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita", contou.

No último dia das mães, em suas redes sociais Rafael lamentou não poder estar perto dela, com uma mensagem emotiva dizendo que são sabia se teria outro dia das mães com Vanusa.

"Não poder te ver porque você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro dia das mães ao seu lado", escreveu.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS