Notícias

Aretha Marcos faz vaquinha para casa própria e vira chacota na web

A cantora Aretha Marcos pede ajuda financeira para comprar sua casa própria por meio de uma vaquinha e é criticada por internautas.

Aretha Marcos faz vaquinha para casa própria e vira chacota na web
Aretha Marcos faz vaquinha para casa própria e vira chacota na web

A cantora Aretha Marcos tem estado distante da vida artística há alguns anos. Distante da vida artística há muitos anos, ela revelou em entrevista à Rede TV que vive dos direitos autorais do pai, Antonio Marcos.

Aretha é filha de Antonio Marcos e Vanusa, ambos artistas muito famosos. Seu pai faleceu em 1992, e sua mãe, que também é cantora, sofre de sérios problemas de depressão, além de mal de Alzeimer. 

Mas, recentemente, Aretha voltou a ser notícia. Em seu perfil do Instagram, publicou um vídeo pedindo ajuda para comprar uma casa própria, já que levava uma vida muito humilde. A causa ainda ganhou um nome: "Campanha Casa dos Sonhos".

"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", falou ela, segurando um cartaz com o número de sua conta bancária", disse Aretha no vídeo.

A publicação não foi bem recebida na web, já que todos estão vivendo duros momentos com a pandemia, muitos sem renda. O público achou um absurdo a vaquinha para comprar uma casa própria, em um momento delicado em que muitos não têm dinheiro para nada.

"Gente! Por favor me ajudem, estou querendo trocar de carro", debochou uma seguidora. "Todos querem e precisam de uma casa própria .Quem dera que fosse só pedir e ganhar", escreveu revoltada outra.

“Sobre as críticas que eu recebi, bom... Uma pilha tem o lado positivo e negativo. É isso. Responsabilidade social não é só ajudar naquilo que as pessoas precisam, mas ajudar também na capacidade de sonhar”, disse ela, sobre sua campanha Casa dos Sonhos. 

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS