Notícias

Aos 53 anos, Cláudia Raia revela: "Vou ser mãe de novo"

Em participação no canal do You Tube com Sabrina Sato, "Cada Um No Seu Banheiro", a atriz Cláudia Raia revelou ter vontade de ser mãe novamente.

Aos 53 anos, Cláudia Raia revela: "Vou ser mãe de novo"
Aos 53 anos, Cláudia Raia revela: "Vou ser mãe de novo"

Começou a segunda temporada do divertido programa "Cada Um No Seu Banheiro", no canal do You Tube da apresentadora Sabrina Sato, e Cláudia Raia foi a primeira entrevistada. Em uma conversa descontraída e divertida, a atriz fez muitas revelações.

Cláudia abordou diversos temas, tanto pessoais como de sua carreira, fazendo confissões pra lá de curiosas. Entre outras coisas, disse que seu primeiro beijo foi com uma mulher, sua amiga da adolescência.

"Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura", contou.

Cláudia Raia e Sabrina Sato

Conversa vai, conversa vem, Sabrina perguntou se Cláudia desejaria ser mãe de novo, antes de ser avó, já que seu filho Enzo Celulari já é um homem de 23 anos. A atriz também é mãe de Sophia Raia, de 17 anos, ambos frutos do relacionamento com o ator Edson Celulari.

Atualmente Cláudia é casada com o dançarino Jarbas Homem de Melo e não pestanejou para responder à pergunta de Sabrina.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali. Vamos ver… Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, disse.

Será que a cegonha visitará a atriz em breve?

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS