Notícias

Anitta participa de série sobre mulheres na política

A funkeira divulgou uma série de vídeos em seus Stories do Instragram para divulgar sua participação na série Eleitas - Mulheres na Política, uma coprodução do Instituto Update, da Maria Farinha Filmes, da Spray Content e do Quebrando o Tabu.

Anitta participa de série sobre mulheres na política
Anitta participa de série sobre mulheres na política

Anitta está a todo vapor nesta quarentena! Ultimamente, não há espaço que a funkeira não possa ocupar. No seus Stories do Instagram, ela divulgou a sua participação na série Eleitas - Mulheres na Política, que já está disponível no canal do YouTube do Quebrando o Tabu (youtube.com/quebrandootabu) e, a partir de 28 de julho, também na plataforma Videocamp (videocamp.com).

A série mostra como mulheres inspiradoras estão desafiando o poder tradicional para mudar a democracia no Brasil e na América Latina.

Nos três episódios, a cantora tem o papel de desmistificar e explicar os conceitos por trás de termos como “paridade” e “violência de gênero”.

"[...]Não é ok ter medo de andar na rua sozinha, não é ok ganhar menos pra fazer o mesmo trabalho, não é ok ficar com todo o serviço doméstico e não é ok que uma sociedade plural seja governada por uns poucos homens iguais[...]", dispara Anitta em trecho do vídeo.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS