Celebridades

Anitta fará quarentena na Croácia antes de seguir para a Itália

Nesta terça-feira, Anitta embarcou para a Europa a trabalho e terá que cumprir 14 dias de isolamento obrigatório, devido à pandemia.

Anitta fará quarentena na Croácia antes de seguir para a Itália
Anitta fará quarentena na Croácia antes de seguir para a Itália

Em meio à pandemia no novo coronavírus, a cantora Anitta embarcou para a Europa nesta terça-feira, acompanhada da amiga Laryssa Botino, para cumprir compromissos profissionais.

Antes de seguir para a Itália, a funkeira deverá fazer uma quarentena obrigatória de 14 dias na Croácia. A assessoria de Anitta informou que todas as normas de segurança foram cumpridas durante a viagem. 

“Neste primeiro país (membro da União Europeia e que já está aceitando brasileiro), Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias, antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais”, comunicaram.

Tudo indica que Anitta fará uma participação na turnê do rapper italiano Fred De Palma, com quem, recentemente, gravou uma música em parceria. "Paloma" está entre as 10 mais tocadas no Spotify da Itália.

As reações nas redes pela viagem de Anitta foram imediatas. Muitas pessoas questionaram a decisão da cantora de viajar em plena pandemia. “A Europa liberou para brasileiro entrar ou só para Anitta?”, alfinetou um internauta. 

Após o trabalho na Europa, a suspeita é de que Anitta esteja planejando ir aos Estados Unidos para promover o seu trabalho.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS