Notícias

Anitta: "Eu quero comemorar o Dia do Orgasmo"

O Dia Mundial do Orgasmo é celebrado em 31 de julho e Anitta não vai deixar a data passar em branco.

Anitta: "Eu quero comemorar o Dia do Orgasmo"
Anitta: "Eu quero comemorar o Dia do Orgasmo"

Anitta já mandou o recado em suas redes sociais: no dia mundial do orgasmo, a funkeira não quer deixar de comemorar. E ainda disse mais! Ela vai passar "Bem Acompanhada".

O Dia do Orgasmo começou a ser celebrado em 1999, por iniciativa de algumas sex shops britânicas, com o objetivo de aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

Em uma iniciativa da Skol Beats e de uma forma descontraída e divertida, Anitta participa de um bate-papo com Jude Paulla, uma influencer que possui um programa de Podcast no Spotify, “Prazer, Obvious”, onde vão abordar diversos temas relacionados ao prazer feminino.

"Gente, eu quero comemorar o Dia do Orgasmo #BemAcompanhada, dividindo todo o meu conhecimento com vcs. Tudo isso pra que vcs, mulheres, se inspirem a se conhecer. Não tenham vergonha de saber como funciona seu corpo e descubram o que realmente te dá prazer. Assistam ao meu papo completo com a @judepaulla no Youtube de @beatsoficial e feliz Dia do Orgasmo pra nós!". escreveu Anitta na legenda.

No vídeo, que será publicado no canal oficial de BEATS no Youtube, o papo rola solto celebrando a diversidade de corpos e a busca pelo prazer da mulher.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS