Notícias

Andrea Beltrão sobre interpretar Hebe Camargo: "Foi um desespero!"

A série sobre a trajetória artística de Hebe Camargo estreia hoje (30) na televisão aberta e traz Andrea Beltrão na pele da apresentadora durante a vida adulta.

Andrea Beltrão sobre interpretar Hebe Camargo: "Foi um desespero!"
Andrea Beltrão sobre interpretar Hebe Camargo: "Foi um desespero!"

Todos os brasileiros poderão apreciar a série sobre a carreira artística da Rainha da Televisão Brasileira, Hebe Camargo, que vai ao ar na noite desta quinta-feira em televisão aberta, pela Rede Globo, trazendo Andréa Beltrão e Valentina Herszage representando a apresentadora.

A atriz Valentina Herzage interpreta Hebe entre 1943 e 1954, já Andréa Beltrão assume o papel entre os anos de 1965 e 2012.

Em entrevista por videoconferência com jornalistas, Andrea compartilhou a experiência de como foi representar uma mulher tão brilhante, tão à frente de seu tempo, com um carisma inigualável como a Hebe Camargo.

Andrea beltrão estrelando como Hebe Camargo

"Foi um desespero, não foi nada fácil. É uma pessoa muito famosa, talvez a maior apresentadora do Brasil, uma comunicadora imensa", disse Andrea.

Andrea Beltrão é carioca e revelou que imitar o sotaque paulista da Hebe, além dos gestos da apresentadora, foi um imenso desafio. Sem falar na responsabilidade de interpretar uma pessoa com uma magnitude dessas.

Valentina Herzage interpreta Hebe na juventude e confessou que a maior dificuldade foi reproduzir a gargalhada característica de Hebe, pois, nas palavras da atriz, "achava que os jovens não riam pra fora, só adulto ri desse jeito".

Assistam ao Trailer da série.

 Não temos a menor dúvida de que todo o elenco fez um trabalho impecável!

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS