Notícias

Amigos fazem Live em tributo a Luiz Melodia

Nesta terça-feira, cantores de vários gêneros se reúnem para homenagear Luiz Melodia, falecido há três anos.

Amigos fazem Live em tributo a Luiz Melodia

Luiz Melodia  foi um ator, cantor e compositor brasileiro de MPB, rock, blues, soul e samba. Filho do sambista e compositor Oswaldo Melodia, de quem herdou o nome artístico, cresceu no morro de São Carlos no bairro do Estácio.

Há exatos três anos, no dia 04 de agosto de 2017, o músico perdia a batalha para um câncer que atacou a medula óssea. Um dia extremamente triste para a Música Popular Brasileira, pois perdia um dos mais brilhantes compositores do país. Melodia é autor de sucessos como Pérola Negra e Estácio, Holly Estácio, essa última uma homegagem ao local onde nasceu, o bairro do Estácio.

E no dia em que se completam três anos de sua morte, amigos se reúnem para homenageá-lo em uma Live, organizada pelo produtor Marcus Fernando. O evento será realizado pelo Teatro Rival Refit, direto do Instagram da casa, a partir das 16h.

Vão estar na live os músicos Chico César, Jards Macalé, Pedro Luís, Zezé Motta, Marcos Sacramento, Moyseis Marques e Renato Piau. Também participam a atriz Angela Leal, diretora do Rival, e Mahal, filho de Luiz Melodia, segundo informações do Jornal O Estado de São Paulo.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS