Notícias

Tendências no amor, dinheiro e saúde para os virginianos em janeiro e fevereiro de 2021

Os astros reservam grandes surpresas para 2021 e neste artigo, vamos falar especialmente sobre as tendências no amor, dinheiro e saúde para os virginianos. Confira o Horóscopo 2021 Virgem com as previsões para janeiro e fevereiro.

Virgem em janeiro

Amor
A entrada de Vênus na Casa V de Virgem (08/01) alude ao desejo do nativo de ser conquistado (romanticamente). Esta posição astrológica também favorece a criatividade e a inspiração artística, voltada para a área profissional.

Dinheiro
No dia 19 de janeiro, o Sol entrará na Casa VI de Virgem, apontando mudanças (positivas) no ambiente de trabalho e na interação com os colegas. Porém, o processo não será isento de contratempos, já que Mercúrio retrocederá neste setor do mapa astral (Casa VI), de 30/01 a 20/02.

Saúde
O recuo do asteroide Vesta em Virgem, a partir de 19/01, sugere um retorno ao essencial, para se reconectar com as necessidades do corpo e alimentar o vínculo com o espiritual.

Virgem em fevereiro

Amor
A chegada do Sol à Casa VII do signo da Virgem (18/02) favorece a celebração de casamentos, namoros, compromissos, acordos e contratos.

Dinheiro
De 1º a 25 de fevereiro, Vênus estará passando pela Casa VI de Virgem, portanto, estamos falando de um período propício para desfrutar as pequenas satisfações, obtidas por meio do trabalho e das tarefas concluídas.

Saúde
A Lua Cheia em Virgem, em 27/02, estimula uma análise do estilo de vida do nativo, com ênfase nos hábitos que devem ser modificados, na organização de objetivos pessoais e no tempo dedicado a causas superiores.

Dica
Agora que você sabe o que os astros reservam para janeiro e fevereiro, aproveite para traçar metas, concluir planos e abrir o coração para o amor!

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS