Notícias

#FreeBritney: Britney Spears não comparece à audiência para definir sua tutela

A cantora Britney Spears não participou da audiência, marcada para esta quarta-feira, para definir a tutela sobre a sua vida. 

#FreeBritney: Britney Spears não comparece à audiência para definir sua tutela

Nesta quarta-feira, estava marcada uma audiência virtual, no Tribunal do Condado de Los Angeles, para definir a tutela de Britney Spears, atualmente a cargo se seu pai, Jamie Spears, que controla toda a vida financeira da artista.

No entanto, Britney não compareceu e seu pai solicitou ao juiz que bloqueasse a tutela em curso da vista do público, um pedido que ele fez inicialmente em 12 de março. O juiz acolheu o pedido, tornando todo o processo sigiloso. 

Movimento #FreeBritney

Na frente do Tribunal, dezenas de fãs do movimento #FreeBritney se reuniram usando máscaras e exibindo cartazes para apoiar a artista a se libertar da tutela do pai.

Segundo o o portal The Blast, apesar de alguns fãs terem justificado a ausência de Britney alegando que tenham ocorrido problemas técnicos, ninguém confirmou essa informação.

Desde 2008, após seu colapso público, quando raspou a cabeça e teve um comportamento errático, o pai de Britney controla tudo a respeito de sua vida financeira. A cantora foi diagnosticada com transtorno bipolar.

A briga por recuperar a autonomia sobre seu dinheiro vem se arrastando por anos e, aparentemente, está longe de terminar.

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS