Desde o início desta semana, Ludmilla tem abusado da criatividade para divulgar o lançamento do seu novo trabalho, a música "Cobra Venenosa".
Nos vídeos publicados em seu perfil do Instagram, a cantora aparece como âncora de um jornal e faz um plantão de notícias, referente às polêmicas e conquistas de sua própria carreira, carregado de deboche e ironia.
A primeira edição do "plantão" totalizou mais de um milhão de visualizações, movimentando a web e os fãs. "Maravilhosa!", disse uma internauta. "Existe melhor que ela?", comentou outra. "Ela gosta de atiçar, né?", disparou uma terceira.
Na edição de ontem do "Plantão Venenosa", a funkeira falou sobre ataques homofóbicos: "Seguem os boatos e especulações sobre o possível fim da carreira de Ludmilla. Dessa vez, a suposição é que os ataques homofóbicos nas redes sociais direcionados à artista e sua mulher, teriam sido o estopim", referindo-se às ofensas que recebe por ser casada com a dançarina Brunna Gonçalves.
A cantora carioca debochou dos comentários venenosos e disparou: "Esse tipo de comentário só comprova que ser LGBTQI+ nesta época não é nada fácil. Que a liberdade dos outros incomoda muita gente!"
"Cobra Venenosa" chegará às plataformas digitais no dia 03 de julho. Por enquanto, os fãs aguardam a próxima edição do plantão de notícias mais debochado do momento!