Maquiagem

Rímel: Como escolher o melhor de 2021

O rímel, também chamado de máscara de cílios, pode ser encontrado nas versões transparente, preta, marrom ou colorida. Essa maquiagem pode ser utilizada no dia a dia ou em ocasiões especiais como festas e jantares.

Rímel: Como escolher o melhor de 2021

Primeiro, o mais importante

Para quem gosta de cílios grandes

A máscara Monsieur Big da Lancôme tem fórmula ultra cremosa feita com cerdas flexíveis e polímeros que aderem imediatamente aos cílios e garantem volume instantâneo. O pincel é levemente ondulado e tem fibras macias, que deslizam sobre os cílios e garantem até 12 vezes mais volume. Essa máscara dura 24 horas nos cílios e não requer retoques, ela também não mancha nem se despedaça em flocos.

Melhor custo-benefício

Com o selo Amazon Indica, esse rímel é muito bem avaliado no mercado. Essa máscara cílios da Maybelline alcança até os menores cílios com suas 10 camadas de cerdas. Ele garante um efeito leque e é à prova d'água. Sem falar que tem um preço bastante acessível.

Rímel perfeito para volume e alongamento

O rímel da Revlon promete alcançar todos os fiozinhos dos cílios. Ele é à prova d'água e oferece os seguintes benefícios: volume, definição, alongamento, curvatura e intensidade de cor. Por esse motivo é chamado de all in one (tudo em um). O pincel tem cerdas triplas e é de fácil aplicação. Tudo isso por um preço super acessível.

Os modelos diferem na composição e textura, efeito indicado e tipos de pincéis. O mais indicado é você comprar um rímel que disfarce suas imperfeições e valorize seus pontos fortes.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS