Maquiagem

Quando e como usar Batom Preto

Mesmo sendo lindo e maravilhoso, tem que ter muito cuidado na hora de usar, como combinar a cor com o look e os acessórios corretos para não acabar parecendo uma fantasia de Halloween. 

Quando usar o batom preto?
Quando usar o batom preto?

E para evitar isso, esse post estará cheio de dicas de como usar o batom preto e arrasar com os looks e acessórios certos. A parte da aplicação do batom pode fazer toda a diferença na sua make! Então, temos que tomar muito cuidado e prestar atenção nessa hora.

batom preto: ousadia

Como aplicar o batom preto

O primeiro passo é estar com os labios bem hidratos para aplicar o batom. Então, comece esfoliando a boca com uma escova de dentes ou um esfoliante apropiado para boca. Isso deixará os lábios mais macios e uniformes (sem aqueles pelisinhas). Depois hidrate-os com um clássico bálsamo labial, ou batom de cacau, ou óleo de coco.

O segundo passo é fazer todo o contorno da boca com um lápis delineador na cor preta, caso não tenha o lápis de boca preto pode ser usado lápis de olho. Tenha cuidado para não exagerar no formato da boca.

O terceiro passo é aplicar o batom na parte interna dos lábios com a ajuda de um pincel, preenchendo todos os vãos. Assim que você aplicar sorria e veja se não existem falhas naqueles vincos dos lábios. Logo após, aplique uma segunda camada de batom para que ele não desbote ou escorra. Prontinho!

Como combinar batom preto com as roupas

Essa é uma parte bem delicada, o batom nessa cor deve ser combinado com o look e acessórios certos para ficar bonito e elegante.Combine a cor com looks escuros, aqueles típicos do outono e inverno combinam super bem com a cor preta. Experimente usar um vestido azul veludo ou um vermelho rubi que é sucesso na certa! O batom preto com roupa formal é também uma ótima opção para as mulheres mais ousadas. Fica muito lindo!

aposte no batom preto

O batom preto é mais apropriado para os meses de outono e para eventos noturnos. O batom preto durante o dia pode causar choque nas demais pessoas, especialmente se você passa-lo para ir ao trabalho. Mas se for para um evento durante o dia, vale a pena investir.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS