Maquiagem

Dolphin Skin: Conheça a tendência da maquiagem 'pele de golfinho'

A beleza glow foi difundida por Mary Phillips, maquiadora de Kim Kardashian, Jlo e Kendall Jenner

Dolphin Skin: Conheça a tendência da maquiagem 'pele de golfinho'
Dolphin Skin: Conheça a tendência da maquiagem 'pele de golfinho'

Sabe aquela maquiagem com efeito superiluminado, pele glow e hidratada? Some a isso bochechas rosadas, ruborizadas, e tenha o famoso efeito Dolphin Skin (Pele de Golfinho), como ficou mundialmente conhecido.

Os golfinhos foram inspiração para a grande tendência de beleza difundida por Mary Phillips, maquiadora de Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Kendall Jenner, que tem como assinatura do seu trabalho peles hidratadas, orvalhadas e radiantes.

Embora a ideia não seja tão nova assim, o beauty artist Bruno Cândido lembra que as brasileiras, só recentemente, se deixaram levar pela aparência glow; afinal, “elas já possuem um viço natural".

A dica de ouro é não iluminar a zona T do rosto, recomenda Bruno, que celebra a variedade de produtos híbridos (produto mil e uma funções!) lançados no mercado.

"Se antes tínhamos somente iluminadores prensados, agora encontramos produtos que causam esse efeito disponíveis em diversas marcas internacionais e nacionais, bem acessíveis. E, para as bochechas rosadinhas, vale super um gloss!”, recomenda.

Existem muitas maneiras e técnicas para se conquistar essa pele viçosa, combinando vários produtos em diferentes etapas na construção da maquiagem, mas um bom óleo vegetal, usado diariamente, também pode ser a receita de sucesso para quem deseja esse efeito iluminado que parece vir de dentro.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS