Maquiagem

Dica de Rendeira: Como passar rímel

Da básica à elaborada, do dia-a-dia à balada, da casual à chique. Maquiagem nenhuma fica boa sem rímel. Você pode se maquiar sem pó, sem blush, até sem batom, mas sem rímel NUNCA!  

Dica de Rendeira: Como passar rímel

Primeiro você vai usar o curvex nos cílios. Acha que isso não faz diferença? Pois bem, você se enganou. Faz MUITA diferença.O curvex deve ser usado antes de aplicar a primeira camada de rímel, pois depois de passar rímel deixa os cílios amassados. Bom, caso você tenha os cílios um pouco curtos, uma dica interessante é esquentar o curvex antes de aplicá-lo. 

Segundo passo é passar a primeira máscara de cílios.É indicado numa primeira camada uma máscara que . Outra dica importante é colocar o aplicador bem na raiz dos cílios, e não ter medo de passar o rímel, isso faz os cílios ficarem maiores e mais fartos.

Logo após essa primeira camada de rímel, aplicar a segunda camada com outra máscara, neste caso a One by One Volum Express da Maybelline.  Da mesma forma que a primeira máscara, essa deve ser aplicada bem rente a raiz dos cílios.

Por último, indicamos uma máscara para dar muito volume aos cílios. escolhemos a Big Bold Mascara da NYC – New York Color. Esta máscara é simplesmente maravilhosa! Ela deixa os cílios com um volume incrível, tudo por conta do aplicador ser mais gordinho. 

Nos cílios inferiores podesse passar qualquer uma dessas máscaras, com o cuidado para não borrar muito. Existem máscaras próprias para os cílios inferiores, mas não precisam ser usadas específicamente.

.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS