Maquiagem

Como fazer maquiagem no pescoço

Poucas pessoas conhecem a necessidade de fazer maquiagem na área do pescoço, e isso pode fazer com que a diferença entre os tons de pele deixe sua maquiagem muito artificial. Antes de iniciar a maquiagem é preciso preparar a pele, e sabendo disso não devemos esquecer o pescoço já que ele também está ligado ao rosto e merece uma atenção especial.

Como fazer maquiagem no pescoço
Como fazer maquiagem no pescoço

E preciso limpar e maquiar o pescoço para que não haja diferença de pele, porque em muitos casos as mulheres se esquecem dele e não uniformizam as extremidades fazendo parecer com que você está usando uma mascara e chamando muita atenção para a diferença.

Como fazer maquiagem no pescoço

Começando com a limpeza

Escolhendo o produto para maquiar o pescoço

Para acertar na maquiagem do pescoço é preciso cautela na quantidade de produtos que vai usar, comece aplicando a quantidade de base desejada na mão e com os dedos ou um pincel começar a espalhar em movimentos circulares para uma melhor cobertura de toda a extremidade do pescoço.

Dependendo do decote da blusa será preciso estender a aplicação do produto até o colo para finalizar com algumas pinceladas de pó que oferecem um melhor acabamento.  O uso do pó nesta região oferece uma aparência aveludada.

Truques de maquiagem para o pescoço e o colo

Como fazer maquiagem no pescoço

Truque
A maquiagem no pescoço pode ser um ótimo truque para disfarçar sinas de envelhecimento, com moderação no uso você pode disfarçar rugas e até manchas que surgem.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS