Maquiagem

Assim que você tem que usar o corretivo para esconder as olheiras

Para conseguir uma maquiagem natural, perfeita, sem olheiras, não basta usar corretivo das melhores marcas, o segredo está no modo de aplicação

Assim que você tem que usar o corretivo para esconder as olheiras
Assim que você tem que usar o corretivo para esconder as olheiras

O corretivo é um daqueles produtos de maquiagem que permite esconder as imperfeições do rosto em questão de minutos e o melhor aliado para tirar aquelas olheiras feias.

Este produto é verdadeiramente mágico, mas sua eficácia depende muito da maneira como você o aplica.

1. A primeira coisa que você deve fazer é ficar de frente para o espelho e abaixar a cabeça. A partir desta posição, coloque uma sombra em forma de “C” na parte inferior do olho e é aí que deve aplicar o corretivo.

2. É aconselhável aplicar corretivo apenas na parte inferior do olho, caso decida aplicá-lo ao redor dos olhos corre o risco de obter o efeito "guaxinim".

3. Certifique-se de aplicar uma pequena quantidade de corretivo com a ponta dos dedos, com uma esponja de maquiagem ou pincel, para obter um efeito iluminador e evitar rachaduras ou lascas da maquiagem.

4. Concluídas as etapas anteriores, misture uma gota de corretivo com uma gota de base e aplique na área das olheiras com pequenos toques para que o ponto onde termina o corretivo e começa a maquiagem não seja perceptível. Em seguida, selar aplicando um pouco de pó solto com a ajuda de um pincel.

5. Por último, mas não menos importante, aplique uma sombra clara na pálpebra, no canal lacrimal e sob a sobrancelha para fazer desaparecer completamente as olheiras.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS