Maquiagem

Aprenda como tirar o rímel e evitar que seus cílios caiam ou que seus olhos se irritem

É um truque muito simples nos foi ensinado por especialistas em maquiagem para que você não perca seus cílios na hora de tirar o rímel. Confira!

Aprenda como tirar o rímel e evitar que seus cílios caiam ou que seus olhos se irritem

Com certeza acontece com você também e você não quer ter que acordar todos os dias com um anel preto sob os olhos, certo? Pois é, existe uma maneira muito simples de tirar o rímel de uma só vez para que você não precise fazer o processo duas vezes, um truque que quem mais entende de maquiagem nos contou.

Em um bate-papo com Jared Bailey, especialista em sobrancelhas e cílios e embaixador global da Benefit Cosmetics, ele confessou que a chave para uma boa remoção de cílios é a paciência. Sim, meu amigo, o truque de Jared é baseado em não ter pressa e é assim:

O importante dessa técnica é que você mantenha o algodão no olho por tempo suficiente para que a maquiagem derreta ou derreta, graças ao demaquilante com o qual você a embebeu anteriormente.

Também é muito importante que o movimento de arrastar seja para baixo e que você nunca esfregue ou esfregue o algodão nas pálpebras e cílios, pois pode fazer com que caiam, além disso, existem muitas opções que irritam os olhos.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS