Maquiagem

2 erros de maquiagem comuns que te deixam com a aparência cansada

Hora de elevar a potência do seu visual e não cair nestes 2 erros de maquiagem comuns que te deixam com uma aparência cansada. Confira!

2 erros de maquiagem comuns que te deixam com uma aparência cansada
2 erros de maquiagem comuns que te deixam com uma aparência cansada

2020 certamente não foi um ano fácil. Mesmo com as reuniões físicas canceladas, a maquiagem foi um recurso recorrente para melhorar a aparência abatida nas reuniões via videoconferência. 

2 erros de maquiagem comuns que te deixam com uma aparência "cansada"

Considerando os desafios que enfrentamos diariamente, talvez não seja surpreendente que estejamos parecendo e nos sentindo um pouco mais exaustos do que o normal agora. Felizmente, existem algumas coisas simples que você pode fazer para recuperar instantaneamente uma pele cansada

A primeira dica é pegar leve com o bronzer. A maioria das pessoas acha que vai adicionar uma corzinha de saúde, mas se usar produto demais pode ter o efeito completamente contrário. 

Cores muito mais escuras que seu tom natural de pele podem realmente enfatizar as imperfeições do rosto. Em vez disso, aposte em um iluminador mais natural. Esfregue um pouco nos dedos, depois levemente dar tapinhas nas maçãs do rosto.  

O MUI também é um grande fã do efeito transformador do blush quando você está cansado. O rosa cria a impressão de juventude e vitalidade. Para uma aplicação uniforme, uso um pequeno pincel redondo de blush para dar um toque de cor nas maçãs do rosto. É um passo tão simples para a sua rotina de maquiagem, mas vai adicionar frescor instantâneo à sua pele. 

Erro de maquiagem comum que te deixam com uma aparência cansada

Outro erro é fazer um delineado muito pesado. A cor escura pode fazer com que seus olhos pareçam mais cansados. Em vez disso, procure optar por sombras claras e uma escovinha de sobrancelhas, para deixá-las mais modeladas e criar um visual mais expressivo. 

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS