Cabelo

Xampu caseiro de limão e alecrim para evitar a queda de cabelo

Não deixe mais cabelos por todos os lados, evite a queda de seus cabelos com este xampu maravilhoso que você pode fazer em casa!

Xampu caseiro de limão e alecrim para evitar a queda de cabelo

Se você está perdendo muito cabelo a cada escovação, pare já com este incoveniente com o xampu de limão e alecrim para que o cabelo não continue caindo. Será a solução que você procurava, algo eficaz.

Shampoo de limão
O limão, por ser um ácido, permite abrir a escama do cabelo e assim eliminar os resíduos existentes, deixando-o limpo e fortalecendo-o, enquanto o alecrim também faz a sua parte.

O alecrim ajuda a circulação capilar, fortalece a crina e cresce mais rápido, além de estimular os folículos e melhorar a pigmentação dos cabelos, por isso não hesite em usar este shampoo que você vai fazer em casa.

Ingredientes:

Preparação:
Coloque as duas xícaras de água em fogo médio e quando ferver, divida novamente em duas xícaras e coloque os saquinhos de sálvia em um, em outro recipiente coloque a aveia e o restante da xícara de água, deixe descansar.

Em seguida, coar e colocar as duas misturas em um recipiente, colocar o suco de limão amarelo e as 8 gotas de óleo de alecrim, agitar e voilá, você já tem seu shampoo de limão e alecrim, pode usar.

Aplique o shampoo de limão e alecrim como se estivesse usando o seu shampoo normal ou diário, enxágue depois de lavar bem os cabelos. Você verá os resultados e irá amá-los.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS