Cabelo

Como aplicar café no cabelo para deixá-lo bonito

O café não é apenas bebido. Com seus grãos, você pode fazer maravilhas no seu cabelo, obtendo resultados como um profissional. A seguir, mostraremos o que você precisa fazer para obter um cabelo liso e brilhante.

Como aplicar café no cabelo para deixá-lo bonito
Como aplicar café no cabelo para deixá-lo bonito

O café é uma das infusões preferidas para começar o dia com muita energia. Agora, você sabia que pode usá-lo no cabelo para deixá-lo esplêndido?

Lavar o cabelo com café

O café é muito bom para o cabelo, pois ajuda a fortalecer os folículos capilares e estimular o crescimento. A cafeína é ótima para estimular a circulação sanguínea, e é por isso que todos a consomem no café da manhã para acordar.

Além disso, permitirá que você mantenha o cabelo limpo e sem caspa. Mas como usar? Massageando diretamente o pó de café no couro cabeludo, você obterá todos esses benefícios em questão de dias.

Você também pode fazer café, deixe esfriar, coloque em um borrifador e aplique. Com qualquer uma das 2 formas, obterá um cabelo macio e hidratado e em óptimas condições de saúde.

Café

O café também é uma forma barata de tingir o cabelo, especialmente se você tiver cabelos castanhos. Para fazer isso, você deve combinar o pó de café com o condicionador de cabelo e aplicá-lo como faria com qualquer outra tinta.

O café vai realçar o tom do seu cabelo e dar um grande brilho. Porém, se o seu cabelo for mais claro do que o castanho, evite usar esses grãos, pois eles podem danificá-lo.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS