Cabelo

Colágeno e sua fórmula para rejuvenescer o cabelo desde a raiz

O colágeno tem múltiplos benefícios não só para ter uma pele saudável, jovem e firme, mas também para fortalecer, nutrir e dar um efeito rejuvenescedor aos nossos cabelos. Aprenda sobre os muitos benefícios do colágeno para fortalecer, nutrir e dar uma nova vida ao cabelo.

Colágeno e sua fórmula para rejuvenescer o cabelo desde a raiz

O colágeno possui propriedades antioxidantes que conferem força, maciez e forma ao cabelo, pois contém uma grande quantidade de aminoácidos, fonte de que o corpo necessita para a produção de queratina. Desta forma, o colágeno também ajuda a prevenir o desgaste e a queda de cabelo.

Para obter um cabelo bonito e saudável, precisamos aumentar a produção de colágeno naturalmente. Para isso, precisamos consumir alimentos ricos em vitamina C, nozes, folhas verdes e carnes magras.

Além disso, podemos optar por suplementos hidrolisados que são muito mais fáceis de serem absorvidos pelo corpo, como as cápsulas. Assim, não só o nosso cabelo será beneficiado, mas também as nossas unhas e pele.

Principais benefícios do colágeno

Portanto, devemos aproveitar os benefícios dessa poderosa proteína que nosso corpo produz para que nossos cabelos tenham uma aparência muito mais bonita e saudável. Abuse  do alimentos que aumentam a produção de colágeno!

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS