Cabelo

Água para o cabelo: saiba o poder das águas com gás, de coco e termal

Confira os segredos das celebridades para hidratar e dar mais brilho aos fios!

Água para o cabelo: saiba o poder das águas com gás, de coco e termal
Água para o cabelo: saiba o poder das águas com gás, de coco e termal

Vira e mexe as celebridades aparecem com novos visuais, mas sempre com as madeixas impecáveis. A novidade da vez para cuidar dos fios são as águas com gás, de coco e termal, que possuem inúmeros benefícios para o cabelo. 

Os benefícios das águas para o cabelo

Água termal

Entre as mais conhecidas para o tratamento do cabelo e da pele está a água termal, que é indicada para todos os tipos de fios. "Ela é um tipo de água com oligoelementos, que promovem uma hidratação superficial dos fios", explica a dermatologista Carla Albuquerque.

Água com gás

A água gaseificada é indicada também para todos os tipos de cabelos, até mesmo, os com química.Quando a água mineralizada e ácida entra em contato com os cabelos danificados, ajuda a restaurar a fibra capilar, fechando as cutículas dos fios.

Água de coco

Já as loiras podem usufruir dos benefícios da água de coco para hidratar e clarear naturalmente o cabelo. A modelo Yasmin Brunet já revelou ser adepta dessa técnica: "Na praia, passo chá de camomila e água de coco, que ajudam a clarear", contou.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS