Cabelo

5 Máscaras com babosa para harmonização capilar

As máscaras são atualmente tratamento de furor no rosto, mas agora surgiram produtos semelhantes para tratamentos de cabelo. Nós te damos 5 máscaras com babosa para que seu cabelo fique fabuloso!

5 Máscaras com babosa para harmonização capilar

Com as máscaras de babosa é possível restaurar cabelos danificados e rejuvenescê-los. A babosa tem muitas virtudes e é muito fácil de obter, por isso o preparo de uma máscara com ele vai conferir importantes virtudes aos cabelos.

1- Restaurar os cabelos
Para isso, você só precisa de uma folha de aloe vera e condicionador. Você tem que extrair todo o gel da planta com uma colher e misturar com o enxágue, sacudindo o recipiente para misturar bem. Deixe agir por cerca de cinco minutos e os resultados serão visíveis.

2- Erradicar a caspa 
Para fazer este preparo, você deve misturar o gel de uma folha de aloe vera com cinco mililitros de óleo de argan e três gotas de óleo de árvore. Todos os óleos são misturados e incorporados. 

Deve ser aplicado da raiz do cabelo e estendido suavemente até as pontas. Esta preparação deve ser deixada agir por 30 minutos e depois enxaguar. Pode ser repetido uma vez por semana.

3- Hidratação dos cabelos
Neste caso você vai precisar de duas colheres de sopa de gel de aloe vera, uma banana madura e uma colher de chá de mel. Esta aplicação deixará o cabelo brilhante. Deve ser aplicado do meio para as pontas e deixado por 30 minutos para hidratar. Pode ser repetido duas vezes por semana.

4- Neutralize o frizz
Neste caso, serão necessárias três colheres de sopa de gel de aloe vera e duas de azeite virgem extra. Misture bem até ficar integrado e deixe agir por 20 minutos. Aí tem que enxaguar e pode repetir uma vez por semana.

5- crescimento do cabelo
Para fazer o cabelo crescer mais rápido, você precisa combinar quatro colheres de sopa de gel de aloe vera e um ovo. 

Antes, é preciso bater bem o ovo para integrá-lo e depois adicionar o gel de aloe vera até obter uma pasta grossa. É aplicado em toda a extensão dos fios desde a raiz e é removido com água fria, após 30 minutos.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS