Bisturi

Veja 6 opções para melhorar o contorno corporal sem grandes cirurgias

Já foi o tempo em que a cirurgia plástica era a única alternativa para melhorar o contorno corporal. Além do custo elevado, esse método, que pode ser um pouco doloroso e exige uma longa recuperação, perdeu lugar para os procedimentos minimamente invasivos, realizados em clínicas de estética especializadas.

Veja 6 opções para melhorar o contorno corporal sem grandes cirurgias
Veja 6 opções para melhorar o contorno corporal sem grandes cirurgias

Esses tratamentos são a melhor alternativa para quem busca a harmonia corporal seja para tratar de algo que aparentemente não agrade, seja para prevenir de problemas futuros. 

Aqui você vai conhecer as 6 melhores opções para melhorar seu contorno corporal sem passar pelo bisturi. E ainda vai descobrir o local ideal para realizar esses tratamentos estéticos. Vamos lá?

6 opções de tratamentos para definir o contorno corporal

Confira a seguir as novidades em tratamentos estéticos para ajudar você a conquistar a harmonia corporal, a maioria com resultados satisfatórios nas primeiras sessões. 

 1. Power shape

Além de combater a gordura localizada e a celulite, este tratamento também reduz a flacidez. Ou seja, o power shape contribui para a harmonização do contorno corporal, e melhora consideravelmente a aparência da pele.

2. Ultracavitação

A ultracavitação é conhecida como “a lipo sem cortes”. Esse método não invasivo age por meio de um ultrassom que emite ondas capazes de eliminar as células de gordura em qualquer área do corpo, com exceção dos braços.

3. Criolipólise

Enquanto a ultracavitação elimina a gordura por meio de um ultrassom, a criolipólise elimina as células de gordura com a ação de um aparelho de resfriamento, que atinge temperaturas entre -5 ºC e -10 ºC.

4. GiO Detox

O GiO Detox é mais uma técnica que deixa seu corpo modelado, com menos flacidez, gordura localizada e celulite. Esse tratamento realiza uma detoxificação celular de alta performance, combinado dermocosméticos e a manta térmica.

5. Ultrassom de alta potência

Essa técnica associada à corrente australiana é uma das maiores aliadas de quem procura definir o corpo. Para você ter uma ideia, a sessão de 10 minutos equivale a 400 abdominais, em média. 

6.Power Plant

A lista de procedimentos não invasivos para modelar o corpo não estaria completa se não trouxesse uma das últimas novidades para acabar com a gordura localizada: o Power Plant. 

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS