Bisturi

Trilipo: Moldando o corpo sem cirurgia

Moldar o corpo sem cirurgia ou sem tratamentos dolorosos era pouco provável faz uns anos atrás. Mas com o advento das novas tecnologias, cada vez é mais fácil ampliar a gama de opções para aqueles pacientes que buscam um corpo harmônico sem pôr em risco a saúde; a trilipo é uma opção para logra-lo.

Trilipo: Moldando o corpo sem cirurgia

A trilipo é uma tecnologia que funciona mediante a ação do calor em diferentes zonas do corpo, logrando uma triple ação que gera como resultado a perda de gordura corporal, drenagem linfática e tonificação da pele. A combinação do calor a as contrações geram radiofrequência nas capas dérmicas e subcutâneas da pele, aumentando o metabolismo, a ação do colágeno na derme e acelerando a liberação da gordura desde os adipócitos da pele.

Se bem a trilipo é um tratamento não invasivo e simples, em comparação com outros métodos, sua ação não gera um resultado imediato no paciente, para observar resultados concretos se devem aplicar pelo menos 6 sessões por zona, uma vez a semana e com uma diferencia mínima de 120 horas entre uma e outra.

Cada sessão necessita de cuidados complementários para potenciar o efeito da trilipo: o ideal é consumir abundante agua depois da sessão para eliminar os subprodutos metabólicos no corpo.

Esta triple lipoaspiração é aplicável em aquelas áreas do corpo que tendem a serem mais problemáticas como quadris, pescoço, coxas, braços e abdômen; a diminuição de medidas, tonificação, redução de celulites, incremento da circulação, melhora de estrias e desintoxicação do corpo, também contam entre os aportes da trilipo.

Os pacientes que se sometem a este tratamento devem considerar a tecnologia trilipo como um complemento de um sistema que inclua hábitos de vida saudáveis como atividade física e uma alimentação balanceada. Só dessa maneira, os resultados se podem manter em longo prazo.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS