Bisturi

Tratamentos estéticos de alta tecnologia: Conheça alguns e para que servem

Tratamentos estéticos de alta tecnologia são aqueles com efeitos parecidos com os das cirurgias, porém menos invasivos e com menos tempo de recuperação.  Por conta desses benefícios eles têm sido cada vez mais procurados.

Tratamentos estéticos de alta tecnologia: Conheça alguns e para que servem

Crioslim - Criolipólise

Um dos tratamentos estéticos de alta tecnologia mais famosos no momento é a criolipólise (crioslim).O procedimento funciona congelando a região tratada, causando a destruição das células de gordura.É muito indicado para quem procura se livrar da gordura localizada e, aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos, pode mostrar resultados em uma única sessão.

Criofrequência

A criofrequência mistura os efeitos da radiofrequência (terapia de calor) com a criolipólise (terapia de frio).Essa mistura também tem o poder de quebrar células de gordura, porém, com mais uma vantagem: o estímulo à produção de colágeno e elastina.

Maximus

O procedimento é realizado com um aparelho que combina duas tecnologias: radiofrequência tripolar e ativação muscular dinåmica.Esse tratamento é indicado para quem busca uma pele rejuvenescida e mais firme, mas também pode ajudar a melhorar o contorno do rosto por melhorar o tônus facial.

Trilipo

O trilipo combina as mesmas tecnologias utilizadas no maximus, a diferença está na área tratada.Enquanto o outro era apenas para a face, este usa a radiofrequência tripolar e a ativação muscular dinåmica em todo o corpo.

Powershape

O equipamento utilizado associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.O tratamento ativa a circulação sanguínea e estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo a redução de medidas e melhorando a aparência da pele.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS