Bisturi

Thaynara Og chora ao revelar que foi para a UTI após fazer lipoaspiração

Desabafo da influenciadora veio após a morte de Liliane Amorim, que teve complicações após uma lipoaspiração e faleceu aos 26 anos de idade

Thaynara Og chora ao revelar que foi para a UTI após fazer lipoaspiração
Thaynara Og chora ao revelar que foi para a UTI após fazer lipoaspiração

Após a morte da influenciadora Liliane Amorim, que não resistiu às complicações de uma lipoaspiração e faleceu neste domingo, várias personalidades decidiram falar sobre os riscos da cirurgia plástica.

Em um vídeo de desabafo publicado na noite de ontem, a digital influencer Thaynara Og revelou que passou por complicações e precisou ser internada na UTI depois de ter se submetido a uma lipo em março do ano passado.

“Sempre tive vontade de falar com vocês sobre, mas não tinha coragem, um pouco de receio e vergonha. Mas hoje tenho que contar sobre isso. Apesar de atender muitos padrões de beleza, sinto uma pressão estética sobre mim. " disse. 

Assim como muitas pessoas da “vida real”, a humorista reconheceu que se sentiu “seduzida” pela técnica usada pelo cirurgião que decidiu escolher.

De acordo com a influenciadora, após a cirurgia o médico não passou em seu quarto para detalhar como foi o procedimento. Quem a visitou foi uma anestesista, que não entrou em detalhes sobre o que foi feito no centro cirúrgico.

Somente no dia seguinte o médico responsável pela lipoaspiração teria aparecido no quarto de Thaynara.A partir de então, os médicos começaram uma verdadeira em uma bateria de exames para identificar o que causou o sangramento em excesso. 

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS