Após a morte da influenciadora Liliane Amorim, que não resistiu às complicações de uma lipoaspiração e faleceu neste domingo, várias personalidades decidiram falar sobre os riscos da cirurgia plástica.
Em um vídeo de desabafo publicado na noite de ontem, a digital influencer Thaynara Og revelou que passou por complicações e precisou ser internada na UTI depois de ter se submetido a uma lipo em março do ano passado.
“Sempre tive vontade de falar com vocês sobre, mas não tinha coragem, um pouco de receio e vergonha. Mas hoje tenho que contar sobre isso. Apesar de atender muitos padrões de beleza, sinto uma pressão estética sobre mim. " disse.
Assim como muitas pessoas da “vida real”, a humorista reconheceu que se sentiu “seduzida” pela técnica usada pelo cirurgião que decidiu escolher.
De acordo com a influenciadora, após a cirurgia o médico não passou em seu quarto para detalhar como foi o procedimento. Quem a visitou foi uma anestesista, que não entrou em detalhes sobre o que foi feito no centro cirúrgico.
Somente no dia seguinte o médico responsável pela lipoaspiração teria aparecido no quarto de Thaynara.A partir de então, os médicos começaram uma verdadeira em uma bateria de exames para identificar o que causou o sangramento em excesso.