Bisturi

Saiba quais são os principais tratamentos para reduzir medidas

Você deseja reduzir medidas mas, ainda não conhece bem os tratamentos. Então, o que você está esperando? Comece agora a leitura!

Saiba quais são os principais tratamentos para reduzir medidas
Saiba quais são os principais tratamentos para reduzir medidas

Quem não sonha com o corpo bem esculpido, que atire a primeira pedra! Existem reclamações de pessoas que frequentam a academia todos os dias e, mesmo assim, têm gordura localizada na barriga, nas costas e no quadril.

Criolipólise

Isso pode ser resolvido com cirurgias plásticas que, por vezes, têm recuperação dolorosa e deixam marcas. Então, procure tratamentos menos invasivos, que eliminem as gordurinhas insistentes sem prejudicar a sua rotina.

Os métodos indicados aqui têm resultados comprovados e são realizados em clínicas onde os profissionais são altamente capacitados para atender você.

Escolha o melhor lugar para fazer seu tratamento
Sempre que decidir realizar um tratamento estético, fique atento ao estabelecimento escolhido. Visite a clínica antes de marcar sua avaliação e verifique se ela tem certificação da Anvisa. Nesse momento, observe também se os aparelhos utilizados têm a mesma certificação.

Conheça os tratamentos mais usados para reduzir medidas

Endermoterapia
É um tratamento não invasivo que usa um aparelho a vácuo. Por meio da compressão da pele e ativação da circulação no local, são eliminados o excesso de líquido e toxinas do organismo.

Além da redução de medidas, você perceberá também uma diminuição na celulite. Esse método é indicado para pessoas com gordura localizada, com presença de celulites em diversos graus e para pós-operatório da lipoaspiração.

Criolipólise
Essa técnica não invasiva é indicada para pessoas que tem gordura localizada. Com a ajuda de um aparelho, a criolipólise utiliza temperaturas abaixo de zero para quebrar as células de gordura.

Esse resíduo celular é eliminado pelo organismo de forma natural, sendo que a melhor percepção da redução das medidas ocorre de dois a três meses após a sessão.

Intradermoterapia
Também conhecida como mesoterapia, essa técnica usa a combinação de alguns medicamentos aplicados sob a pele. Pode ser usada para diminuir gorduras localizadas, celulites e estrias brancas.

Lipocavitação
Esse também é um tratamento não invasivo, que utiliza as ondas do ultrassom para quebrar células de gordura. Essa técnica, também conhecida como lipo sem cirurgia, reduz o volume corporal, cerca de 1 cm por sessão.

lipocavitação é indicada para eliminar gordura localizada, tratar a celulite, acabar com a papada do pescoço e modelar o corpo.

A gordura localizada pode ser eliminada com tratamentos não invasivos

Se você quer ter um corpo bonito, deve manter as atividades físicas e uma dieta balanceada incorporada na sua rotina. Mas os tratamentos para reduzir medidas estão disponíveis para ajudar você a conquistar seus objetivos.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS