Bisturi

Saiba o que é Power Shape, uma saída contra a gordura localizada

A verdade é que a gordura acumulada em locais indesejáveis, como na cintura, no culote e nos braços, pode abalar a autoestima de alguém e trazer outros prejuízos ao seu dia a dia. Felizmente, hoje existem tratamentos capazes de ajudar essas pessoas a se livrarem do pneuzinho que tanto incomoda. 

Saiba o que é Power Shape, uma saída contra a gordura localizada

O que é Power Shape e como funciona?

Trata-se de um aparelho que combina três técnicas diferentes em um único tratamento, num verdadeiro combate à gordura localizada. A associação de sucção a vácuo, radiofrequência e lipocavitação promete eliminar gordura e deixar a pele mais firme. 

O aparelho oferece maior potência e pulsações variadas. Por conta disso, o tratamento é mais eficaz, com resultados precisos e visíveis a partir da primeira sessão. Com ele, é possível reduzir medidas em várias partes do corpo, como cintura, abdômen, braços, glúteos e pernas.

O número de sessões indicado varia de acordo com cada caso — em torno de 8 a 10 — e a duração é de cerca de 20 minutos. O tratamento é contraindicado para mulheres nas seguintes situações:

O método apresenta ótimos resultados para celulite, flacidez e gordura localizada — nessa ordem. Porém, vale lembrar que é importante manter hábitos saudáveis, como aliar a alimentação balanceada à prática regular de exercícios.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS