Bisturi

Pele suave e sem pelo de forma rápida com Laser de Diodo

Uma das suas vantagens é o seu procedimento, praticamente indolor, que permite eliminar até 90% do pelo das zonas tratadas. Saiba mais!

Pele suave e sem pelo de forma rápida com Laser de Diodo

Laser de Diodo apresenta um comprimento de onda maior (800nm contra os 755nm do laser Alexandrite), com o qual chega a uma maior profundidade e é muito mais segura para a pele.

Uma tecnologia de precisão extraordinária à base de pequenos diodos e semicondutores, que incorpora um sistema de refrigeração por safira que reduz o risco de queimaduras.

Uma das suas vantagens é o seu procedimento, praticamente indolor, que permite eliminar até 90% do pelo das zonas tratadas, depois de 8 a 12 sessões. Também se destaca por ser um método rápido de depilação (em 15 minutos realizam-se umas pernas completas) e válido para tratar todos os fotótipos de pele.

Não estimula o crescimento do pelo e, em comparação com a cera e a rapagem, tem um efeito prolongado no tempo e evita as alterações ao nível do folículo piloso.

Cuidado pós-tratamento
Depilação facial.
O rosto é uma zona que tende a ficar vermelha. Depois da sessão é fundamental hidratar em profundidade, massajando suavemente com a ponta dos dedos a área tratada.

Depilação corporal. Ao finalizar o tratamento, recomenda-se não tomar banhos de água demasiado quente para não irritar a pele. A hidratação deve ser realizada pelo menos três vezes ao dia durante as primeiras 48 horas.

Depilação íntima. Aplicar um gel altamente hidratante depois da sessão para proteger a humidade da pele e evitar qualquer irritação ou inflamação.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS