Bisturi

Ondas de Choque: Tratamento não invasivo contra a flacidez e celulite

Ondas de Choque é um tratamento inovador não invasivo agem diretamente nas células de gordura, reduzindo a flacidez. Saiba mais!

Ondas de Choque: Tratamento não invasivo contra a flacidez e celulite

Também conhecidas como Ondas Acústicas, as Ondas de Choque é um tratamento inovador não invasivo de alta intensidade gerada por campo eletromagnético que agem diretamente nas células de gordura, reduzindo a flacidez.

Também é o tratamento considerado padrão ouro em resultados terapêuticos para atenuar as temíveis celulites, melhorando instantaneamente os furinhos na pele provocados por esta disfunção estética.

Os aplicadores possuem um projétil que oscila (através de onda eletromagnética, piezoelétrica ou hidráulica) e gera uma transmissão acústica de ondas focais causadas por um pulso de alta pressão em um curto espaço de tempo, medido em hertz (Hz).

O número de disparos e a energia pode variar de acordo com a finalidade do tratamento e as particularidades de cada caso.

Na primeira sessão é possível notar as melhorias, especialmente da qualidade da pele. Além de eliminar as gordurinhas localizadas, por reorganizar os tecidos cutâneos, as Ondas de Choque também promovem a diminuição da celulite e circunferência, remodelando a cintura, coxas, braços e outras áreas que podem ser aplicadas.

O tratamento por Ondas de Choque é contraindicado em alguns casos específicos, como:
- Qualquer doença sem etiologia definida;
- Gestantes;
- Distúrbios de hemorragia;
- Pacientes que estejam fazendo uso de anticoagulantes;
- Diabetes ou qualquer alteração de sensibilidade;


- Sobre órgãos reprodutores, caixa torácica ou área cardiopulmonar;
- Pacientes com algum dispositivo eletrônico, como marca-passo;
- Infecções sistêmicas;
- Insuficiência circulatória ou doença vascular.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS