Bisturi

Mitos e Verdades sobre a (CRIO) Criofrequência. Posso confiar?

Provavelmente você já leu ou ouviu falar algo sobre o método de redução de gordura localizada que se chama Criofrequência. Muitas pessoas, inclusive as celebridades, estão optando por esse novo método de estética corporal como uma incrível maneira de reduzir a gordura localizada e tratar a celulite e a flacidez.

Mitos e Verdades sobre a (CRIO) Criofrequência. Posso confiar?

Essa terapia de estética avançada é uma técnica que reduz a gordura localizada do seu corpo com uma uma base ultra congeladora, que irá esfriar a sua epiderme com a temperatura de -10º e sob radiofrequência de aproximadamente 55º. Tudo acontece quando ocorre um choque de temperatura que irá contrair as fibras de colágeno.

Mitos sobre a Criofrequência

A Criofrequência serve apenas para reduzir a gordura localizada.
Encontramos aqui o primeiro mito! O método da Crio NÃO funciona apenas e exclusivamente para a queima de gordura localizada.

A Criofrequência também exerce outras funções além de dar adeus aquela gordurinha chata. Ela também é muito procurada e eficiente para a redução de áreas flácidas do corpo e no combate à celulite.

Então se você procura um tratamento que vai te ajudar a reduzir a quantidade de gordura localizada, assim como acabar com os seus problemas com flacidez, com toda certeza essa é a melhor opção que você pode escolher.

A Criofrequência causa queimaduras
Quando se fala de uma técnica que utiliza métodos que envolvem temperatura, logo o maior receio é se as sessões causam queimaduras.

Muitas pessoas quando leem ou escutam sobre a Terapia de Criofrequencia criam medo a partir do momento que percebem que haverá temperaturas quentes no processo. É normal que pensem nisso até porque a radiofrequência atinge 55º. Mas, mesmo compreendendo o receio, o fato é que a Criofrequencia NÃO causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo. Nem mesmo dor será sentida durante a sessão.

Verdades sobre a Criofrequência

A Criofrequencia é eficaz no tratamento de rugas e linhas de expressão.

É VERDADE! Assim como acontece para a queima de gordura, a máquina para aplicar a Criofrequencia também fará na face o processo de radiofrequência e causará um choque interno que vai permitir que ocorra uma contração nas fibras de colágeno. E, com a contração nas fibras, a pele irá ficar mais tonificada e firme.

E tem mais
 Você consegue ver resultados significativos já na primeira sessão! Um ótimo motivo para prosseguir no tratamento, concorda?

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS