Bisturi

Marília Mendonça comenta rumores de cirurgia bariátrica: "Surto coletivo"

Cantora de 25 anos de idade, que é mãe de Léo, passou por processo de emagrecimento e comentou especulação de internautas sobre perda de peso

Marília Mendonça comenta rumores de cirurgia bariátrica: "Surto coletivo"
Marília Mendonça comenta rumores de cirurgia bariátrica: "Surto coletivo"

Marília Mendonça publicou tweet para brincar sobre a especulação dos internautas de que teria passado por uma cirurgia bariátrica para perder peso. A cantora de 25 anos de idade emagreceu após mudar a alimentação e começar a fazer exercícios físicos.

"Alguém acha o tuíte que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse o surto coletivo vulgo: com cirurgia é fácil?", escreveu, lembrando do Tuíte, no final de outubro, que sua meta seria fazer com que as pessoas especulassem que passou pelo procedimento estético.

"Mas devagar e sempre a gente chega lá. A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica", escreveu ela na ocasião. Marília é mãe de Léo, de 1 ano de idade, com o namorado, Murilo Huff.

"Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo", começou a sertaneja de 25 anos de idade.

"Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa!", completou Marília.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS