Bisturi

Lifting de coxa: o que você precisa saber

O lifting de coxa é uma cirurgia de elevação da coxa que serve para remodelar as coxas e remover o excesso de pele e de gordura no local. Confira!

Lifting de coxa: o que você precisa saber
Lifting de coxa: o que você precisa saber

Você verá a seguir os detalhes sobre o lifting de coxa e da expectativa do procedimento por meio de imagens de antes e depois de algumas pessoas que se submeteram a esse procedimento.

Lifting de coxa: o que você precisa saber

O procedimento em si não é muito diferente de outros tipos de lifting como o lifting de nariz, o lifting facial ou o lifting de mama, mas a coxa é totalmente diferente de partes do corpo como o rosto e a mama e, por isso, existem algumas diferenças em relação à técnica cirúrgica e aos cuidados necessários após um lifting de coxa.

Além de ver com seus próprios olhos o que um lifting de coxa pode fazer pelo seu corpo, você vai encontrar várias informações e dicas importantes sobre o pré e o pós-operatório. Vamos então ao que interessa?

Lifting de coxa – O que é?
O lifting de coxa trata-se de uma ótima opção para pessoas que perderam muito peso ou que removeram gordura por meio de uma lipoaspiração, por exemplo, mas que tem uma pele pouco elástica. Assim, o lifting atua levantando a pele e deixando as coxas mais firmes e bonitas.

O lifting é uma boa escolha para pessoas que atualmente se enquadram nas seguintes características:

Lifting de Coxa

Se você acha que não se encaixa nas características acima, veja também outros tipos de tratamento para remover gordura localizada da coxa e de outras partes do corpo.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS