
Você verá a seguir os detalhes sobre o lifting de coxa e da expectativa do procedimento por meio de imagens de antes e depois de algumas pessoas que se submeteram a esse procedimento.
O procedimento em si não é muito diferente de outros tipos de lifting como o lifting de nariz, o lifting facial ou o lifting de mama, mas a coxa é totalmente diferente de partes do corpo como o rosto e a mama e, por isso, existem algumas diferenças em relação à técnica cirúrgica e aos cuidados necessários após um lifting de coxa.
Além de ver com seus próprios olhos o que um lifting de coxa pode fazer pelo seu corpo, você vai encontrar várias informações e dicas importantes sobre o pré e o pós-operatório. Vamos então ao que interessa?
Lifting de coxa – O que é?
O lifting de coxa trata-se de uma ótima opção para pessoas que perderam muito peso ou que removeram gordura por meio de uma lipoaspiração, por exemplo, mas que tem uma pele pouco elástica. Assim, o lifting atua levantando a pele e deixando as coxas mais firmes e bonitas.
O lifting é uma boa escolha para pessoas que atualmente se enquadram nas seguintes características:
- Peso relativamente estável;
- Não fumantes;
- Pessoas que passaram por uma redução de peso considerável;
- Boa saúde geral e ausência de condições que prejudicam a cicatrização ou que aumentam os riscos da operação;
- Indivíduos com excesso de tecido mole ao longo da coxa;
- Flacidez, celulites e peles soltas nas coxas;
- Expectativa realista em relação aos resultados;
- Pessoas comprometidas com um estilo de vida saudável e uma boa alimentação.
Se você acha que não se encaixa nas características acima, veja também outros tipos de tratamento para remover gordura localizada da coxa e de outras partes do corpo.