Bisturi

Jovem desabafa após preenchimento dar errado: “Bênção ter de usar máscara”

O procedimento foi realizado em um salão de beleza na Inglaterra

Jovem desabafa após preenchimento dar errado: “Bênção ter de usar máscara”
Jovem desabafa após preenchimento dar errado: “Bênção ter de usar máscara”

A jovem Louise Smith está usando as redes sociais para desabafar sobre sua experiência com preenchimento labial.

A inglesa de 25 anos se submeteu ao procedimento em um salão de beleza perto de casa, com o intuito de dar um “up” na boca e, consequentemente, na autoestima. A intervenção, no entanto, não saiu como planejada.

Louise compartilhou fotos de seus lábios inchados, protuberantes e tortos após o tratamento, realizado em dezembro do ano passado. “Eu sabia desde a primeira vez que vi os lábios que o inchaço diminuiria em um ou dois dias, era o nervosismo que me incomodava”, declarou.

“Quando eles desincharam, entretanto, não me senti nem um pouco melhor. Eles ficaram irregulares”, lamentou.

Louise pagou 80 libras pelo procedimento, aproximadamente R$ 590. Ela revelou que a dor durante a aplicação foi tão insuportável que ela quase desmaiou.

“O preenchimento me pareceu barato, mas decidi realizá-lo mesmo assim porque a profissional garantiu ter experiência”, relatou.O resultado, porém, escancarou a falta de know-how da “pseudo” especialista em beleza.

“Foi perturbador olhar no espelho. Parecia que eu tinha levado um soco no rosto. Tem sido uma bênção precisar usar máscaras para sair de casa [devido à pandemia do novo coronavírus]“, disse Louise.

“Meu conselho para as pessoas que buscam enaltecer os lábios é verificar as redes sociais da empresa, ver fotos de antes e depois, ler avaliações e pedir para ter acesso às certificações do profissional”, finalizou.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS