Bisturi

Influenciadora Vivi Wanderley rebate críticas após rinoplastia

Jovem de 19 anos de idade, seguida por famosos como Neymar Jr., Virgínia Fonseca, Pocah, Duda Reis e Luísa Sonza

Influenciadora Vivi Wanderley rebate críticas após rinoplastia
Influenciadora Vivi Wanderley rebate críticas após rinoplastia

Vivi Wanderley, influenciadora com 9 milhões de seguidores no Instagram, fez procedimentos cirúrgicos no nariz e explicou a decisão aos fãs após ser criticada. A jovem de 19 anos de idade, seguida por famosos como Neymar Jr.

"Já tem gente falando bobagem, já era de se esperar, eu tenho vídeo do médico retirando minha carne esponjosa e corrigindo meu desvio no celular do João. Só não posto porque nem eu mesma tive coragem de ver, é cada uma."

Logo após a cirurgia, ela afirmou que realizou um sonho. "Turbilhão de emoções! Minha primeira cirurgia, a melhora da minha qualidade de vida e a realização de um sonho, fiz o desvio de septo, retirei carne esponjosa e realizei a rinoplastia!

Tô muito feliz, quem me acompanha sabe o quanto eu ficava 'fungando' e agora de narizinho novo do jeito que eu sempre quis! O importante das cirurgias plásticas é ter certeza de que aquilo é um desejo seu. Acompanhem minha recuperação!".

Quem também passou por uma rinoplastia foi A influenciadora Sthefane Matos, que dividiu com os fãs os momentos delicados que viveu nos últimos meses após passar por uma rinoplastia.

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS