Bisturi

HIFU: O fim da gordura localizada

Se trata de um tratamento não invasivo, sendo uma tecnologia extremamente segura e eficaz que resulta em uma incrível remodelação corporal. Saiba mais!

HIFU: O fim da gordura localizada

HIFU é a sigla, em inglês, de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade (High Intensity Focused Ultrassound). A técnica permite aplicar energia acústica (ultrassônica) num ponto específico, gerando calor.

São ondas sonoras de energia concentrada por ultrassom, que atuam provocando um efeito termomecânico, que consegue destruir o tecido adiposo subcutâneo sem danificar a derme, epiderme, ou tecidos adjacentes.

Estes ultrassons liberam calor e tem uma pressão controlada, de maneira que as células adiposas não tem capacidade de resistir a essas vibrações com altas temperaturas, quebrando com facilidade a gordura e a eliminando pouco a pouco através do organismo. 

É indolor e é o único equipamento capaz de eliminar a gordura localizada sem recorrer a cirurgias, nem perfurações, sem desconforto e hematomas. A aplicação direta no panículo adiposo do sistema HIMFU produz a destruição do mesmo sem reaparecer, em uma única sessão uma medida de 1 a 3 cm de contorno pode ser perdida.

Com o tratamento é possível:

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS