Bisturi

Enygma X-Orbital: Tratamento de radiofrequência íntima

Conheça agora a nova tecnologia segura e não invasiva voltada para a saúde e bem-estar da mulher.

Enygma X-Orbital: Tratamento de radiofrequência íntima

A Enygma X-Orbital é a tecnologia brasileira e denota um grande avanço na medicina estética. Ela veio para revolucionar os tratamentos da Ginecologia Regenerativa Funcional Estética e ajudar a mulher a resgatar a sua saúde íntima e autoestima.

A Enygma X-Orbital é uma tecnologia segura e não invasiva voltada para a saúde e bem-estar da mulher, através de tratamento estético e funcional para a região íntima feminina.

APLICAÇÃO EM TODO CANAL VAGINAL
A tecnologia X-Orbital permite a aplicação simultânea de radiofrequência tetrapolar multifrequencial em 360º por todo canal vaginal;

MENOR TEMPO DE APLICAÇÃO
Além do controle e da alta potência, o sistema X-Orbital emite a frequência na órbita da ponteira, o que reduz expressivamente o tempo da aplicação e aumenta sua efetividade;

ZERO RISCOS DE QUEIMADURA
Possui um termômetro inteligente, que desaciona o aparelho quando este atinge uma temperatura de 43°C, conferindo segurança no tratamento, sem risco de queimadura.

ESTIMULA NOVAS FIBRAS DE COLÁGENO
A tecnologia X-Orbital cria um aquecimento interno, homogêneo e controlado e produz um efeito de aperto, estimulando a síntese de novas fibras de colágeno.

Isso também induz vários efeitos biológicos, que melhoram a aparência da vulva, restauram a elasticidade vaginal e melhoram a incontinência urinária de esforço. Além disso reduzem a disfunção sexual e melhoram vários outros problemas na região, tanto estéticos, quanto fisiológicos.

Fabiana Tavares

Jornalista especializado em shows e vida saudável. Fã de música e livros.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS