Bisturi

Conheça o tratamento usado por Duda Reis e Simaria para colorir os lábios

O método estimula o colágeno, revitaliza a cor dos lábios e corrige assimetrias, gerando um resultado mais natural

Conheça o tratamento usado por Duda Reis e Simaria para colorir os lábios
Conheça o tratamento usado por Duda Reis e Simaria para colorir os lábios

Dados de uma pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) apontaram que, em 2018, o Brasil registrou mais de 1 milhão de cirurgias plásticas, além de 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos.

Isso comprova que tratamentos que harmonizam e melhoram a aparência ganham um público cada vez mais amplo. Sabendo disso, clínicas especializadas buscam diariamente se atualizar para incorporar novidades em seus protocolos.

A coluna Claudia Meireles descobriu uma técnica que está bombando em São Paulo e já atraiu nomes como a atriz Isabelle Drummond, a cantora Simaria, o cantor Eduardo Costa, e as influencers Gabriela Pugliesi, Duda Reis.

O Flow Lips é um procedimento não permanente e, por isso, requer retoques conforme a necessidade da pessoa. De acordo com a profissional, há diferentes formas de potencializar o trabalho, tratamento estético de alta hidratação que pode ser feito antes ou depois do Flow Lips.

A musa fitness Bella Falconi também aderiu à novidade na clínica paulista Natalia Beauty & Academy (NBA). Para dar um “up” no sorriso, ela recebeu o tratamento e complementou com o efeito Pump, que deixou a região mais volumosa.

A manutenção do Flow Lips deve ser feita a cada 1 ano ou quando a paciente sentir necessidade de um novo retoque.

Contraindicações

Assim como em todos os outros tratamentos, Natalia recomenda que o Flow Lips seja feito somente por um profissional de confiança. Assim, as chances de algo não dar certo são mínimas. 

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS