Bisturi

Conheça o 8 Point Lift -A técnica de rejuvenescimento que veio pra arrasar

O 8 point lift é um tratamento estético facial, também chamado de lifting não-cirúrgico, que melhora a sustentação gerando um aspecto de rejuvenescimento facial ao combater sinais da idade, como flacidez e rugas.

8 Point Lift consiste no tratamento com Ácido hialurônico em 8 pontos específicos que promovem sustentação da face, e consequentemente, um efeito Lift.

Referido como o “facelift não-cirúrgico”, o 8 Point Lift utiliza as técnicas não-cirúrgicas avançadas para levantar e rejuvenescer o rosto, criando uma aparência muito mais jovem. Aplicação de pontos estratégicos de preenchimento, ancoram e sustentam o rosto.

O verdadeiro apelo deste tratamento é grandes resultados , sem cirurgia. É um facelift não cirúrgico, usando preenchimentos dérmicos.

À medida que envelhecemos, perdemos elasticidade na nossa pele e a gravidade tem seu preço no rosto, tracionando a pele para baixo e envelhecendo-nos consideravelmente, afetando a todos de maneiras diferentes e tipicamente mais para as mulheres.

COMO FUNCIONA O 8 POINT LIFT?

O tratamento funciona melhorando as características naturais do rosto, preenchendo áreas de perda de tecido adiposo do rosto, suavizando a pele e proporcionando uma melhora na beleza do rosto.

QUANTO TEMPO DURA O PRODUTO E O 8 POINT LIFT?

Em torno de 18-24  meses.

COMO É REALIZADO O 8 POINT LIFT?

O tratamento utiliza preenchimentos dérmicos para aumentar e discretamente elevar o rosto para um efeito rejuvenescedor. Este método funciona muito bem para a maioria das pessoas porque aborda dois aspectos-chave do envelhecimento facial

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS