Bisturi

Celulite e Gordura Localizada! Saiba como o Manthus pode ajudar!

O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Ele oferece um tratamento estético capaz de reduzir celulite e gordura localizada, além de ajudar na circulação sanguínea e no pós-operatório.

Celulite e Gordura Localizada! Saiba como o Manthus pode ajudar!

O tratamento com Manthus não provoca dor, nem deixa hematomas. A sensação é a de estar recebendo uma massagem mais firme, podendo causar um pequeno incômodo.Sua potência é 5 vezes maior que um ultrassom comum e a área de atuação é 9 vezes maior, obtendo resultados mais rápidos em menor tempo.

Mas, antes que você se anime mais do que o normal, é preciso dizer que esse procedimento dá sim resultados maravilhosos, mas não é milagroso, ou seja, você precisa combinar as sessões com uma alimentação balanceada para otimizar os seus efeitos e evitar que o efeito não dure.

É indicado para a redução de medidas, tratamento para celulite graus iniciais e para diminuição de hematomas e edemas. Ideal também para quem frequenta academia e não consegue perder a gordura localizada com exercícios, auxiliando na sua eliminação. Os resultados variam de paciente para paciente.

O tratamento com Manthus é contraindicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação e que fazem uso de DIU. Além de pessoas com doenças pulmonares, infecções, processos tumorais, diabetes, doenças renais ou hepáticas, quem tem colesterol alto, hipertensão, alterações vasculares (trombose, tecido isquêmico), alguma paralisia ou epilepsia.

Cada sessão dura em média 30 minutos, é indicado de acordo com a avaliação de uma profissional capacitada e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente, é sugerido um mínimo de 10 sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

Os resultados levam tempo. Por tanto, o mais importante é tenha uma rotina saudável e mantenha ela por um bom tempo, até que seu corpo se acostume e torne isso algo natural. Então, uma boa dica para acompanhar seu desenvolvimento é tirar fotos semanais do seu corpo, além de anotar as medidas para saber sua evolução. Garantimos que é motivador!

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS