Beleza

Precisamos falar sobre babosa e pés

Micose (doença causada por fungos) nos pés é bastante comum e pode ser o resultado da falta de atenção que damos a esta área do nosso corpo.

Muitas vezes, limpamos os pés apenas no banho, de uma maneira apressada, pois eles são necessários para ficarmos de pé. Quem tem uma banheira em casa pode limpá-los mais profundamente; mas, de maneira geral, são apenas “lavados” enquanto tomamos uma ducha. Contudo, os pés necessitam de maiores cuidados, por estarem expostos a muitos fatores que ressecam e geram um acúmulo de bactérias.

Além disso, é preciso levar em conta o fato de estarem sempre mais submetidos a ambientes úmidos e quentes, lugar perfeito para a proliferação de fungos e outros micro-organismos nocivos.

O que é a micose?

As micoses são infecções causadas por fungos na pele, couro cabeludo e unhas, altamente contagiosas. Não só são antiestéticas, como também podem causar muito mal, ao provocar coceira, irritação e dor.

Remédio de babosa para combater fungos nos pés

Ingredientes

O que você deve fazer:

Importante:
Antes de começar o tratamento, é essencial limpar e desinfetar todos os sapatos e meias; assegurando que os micro-organismos ali presentes também sejam eliminados.

Vladimir Martins

Jornalista, aficcionado por cinema e antenado na vida das celebridades.Engajado nas causas sociais e louco por lasanha.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS