Pele

Olheiras nunca mais! A solução para eliminá-las está na sua cozinha

Você já não vai mais precisar esconder as olheiras com maguiagem. A solução para eliminá-las está na sua cozinha! Isso mesmo. Com estes ingredientes naturais, você vai se surpreender com os resultados.

Olheiras nunca mais! A solução para eliminá-las está na sua cozinha
Olheiras nunca mais! A solução para eliminá-las está na sua cozinha

As olheiras são o aspecto criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. Fatores como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites mal dormidas agravam o problema.

No entanto, existem alguns truques com ingredientes naturais para eliminar as indesejáveis olheiras, sem precisar usar maquiagem. Com itens encontrados na sua cozinha, você poderá solucionar esse problema.

Curiosos para saber quais são? Vamos lá! 

Adeus, olheiras!

Hortelã 

É uma planta altamente refrescante e tem propriedades calmantes. Aplique algumas folhas de hortelã frescas que previamente tenham estado no congelador por 10 minutos nas suas olheiras ou faça uma infusão desta planta, coloque para gelar e aplique com algodão.

Batata

É um excelente desinflamante natural, pois beneficia a correta circulação de sangue no contorno dos olhos. Basta aplicar duas rodelas de batata fria em seus olhos durante 10 minutos todos os dias.

Pepino

Devido à sua quantidade de água e sua frescura, o pepino serve para hidratar o contorno dos olhos, refrescar a região e desinflamá-la. Aplique rodelas de pepino frias em seus olhos durante 10 minutos. Os resultados são incríveis!

Maçã verde, kiwi e morango

Estas três frutas são ricas em vitamina C e antioxidantes, que fornecem nutrientes à região, desinflamam e melhoram a aparência do contorno dos olhos. Aplique rodelas frias de qualquer uma dessas frutas durante 10 minutos.

 

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS