Beleza

4 truques para secar as unhas mais rápido, da água à azeitona

Se você está impaciente, experimente esses truques para fazer seu esmalte secar mais rápido. São caseiros, naturais e você não precisará mais de lacas caras do mercado.

4 truques para secar as unhas mais rápido, da água à azeitona

Existem no mercado milhares de lacas secantes e produtos de acabamento para selar a manicure e garantir uma secagem mais rápida. Mas por que gastar uma fortuna se podemos montar um truque caseiro e natural com resultado eficaz? 

Laquê spray  ou frasco desodorante: aproveite o gás residual que sobra para verter sobre o esmalte, a cerca de 20 cm de distância e após esperar cerca de dois minutos após a pintura.

Água fria: outro truque infalível para fazer o esmalte secar mais rápido é, depois de pintada, esperar um minuto e colocar as mãos em um recipiente com água bem fria. Espere cerca de dois ou três minutos, retire as mãos e deixe a água secar ao ar livre, sem toalha.

Secador de cabelo: é um truque muito comum, mas lembre-se sempre que usará ar frio; Do contrário, se você colocar o ar da secadora em uma temperatura quente, o esmalte vai secar ainda mais devagar.

Azeite: depois de pintar as unhas, aguarde alguns segundos e aplique uma camada de glitter por cima; Imediatamente, coloque uma gota de azeite por cima e espalhe com um pincel limpo. A secagem será ultra rápida.

Sinta-se à vontade para experimentar qualquer um desses truques. São caseiros, naturais e sem dúvida muito baratos. Nunca é preciso tão pouco para secar as unhas; Você não precisa mais se preocupar com o esmalte funcionando. Muita sorte!

Nina Marinho

Terapeuta Holística, Aromaterapeuta e Redatora do Muii Brasil e Xouu Brasil. Estudante e mãe no restante do tempo.+ info

Notícias relacionadas

MAIS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS